segunda-feira, 21 de maio de 2012

BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A ROTA


DISPAROS CONTRA OS POLICIAIS. NA TROCA DE TIROS OS TRÊS ASSALTANTES LEVARAM A PIOR, SOCORRIDOS ACABARAM MORRENDO NO HOSPITAL.
LOGO APÓS O ENTREVERO, TAMBÉM FOI CONSTATADO QUE O VEÍCULO EM QUE OS BANDIDOS ESTAVAM TAMBÉM ERA UM PRODUTO DE CRIME, O DONO DO CARRO FOI CHAMADO E RECONHECEU OS ASSALTANTES.
ISSO DEMONSTRA QUE A ROTA ESTÁ NAS RUAS, COMBATENDO O CRIME.
NUMA OUTRA OCORRÊNCIA, NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO - AVENIDA ASSIS RIBEIRO, HOUVE UMA PERSEGUIÇÃO E DOIS BANDIDOS MORRERAM EM TIROTEIO COM A ROTA, E MAIS 80 MIL REAIS FORAM APREENDIDOS; ALÉM DE OUTRA OCORRÊNCIA ONDE FORAM APREENDIDOS MAIS 220 MIL REAIS QUE ESTAVAM EM PODER DOS BANDIDOS.
TEMOS QUE TER POLÍCIA NAS RUAS, TANTO A POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E GUARDA CIVIL METROPOLITANA TRABALHANDO EM CONJUNTO NO COMBATE AOS CRIMINOSOS, QUE ESTÃO CADA VEZ COM MAIS DINHEIRO E MUITO BEM ARMADOS.
Via Facebook  CONTE LOPES

12 comentários:

Anônimo disse...

rota mata,e para isto basta ter antecedente criminal, pois o seu segundo comentário referente de dois bandidos na verdade era de dua pessoas que tinham antecedente criminais, e que estranhamente com as mãos aos altos foram executados , mas a rota diz que houve tiroteio, façam me rir, pois aproxima vitima será qualquer um de nós, chega de b.o resistencia de seguida de morte

AlexBrito disse...

Melhor é ter dois criminosos com antecedentes criminais morto, do que esses mesmo entrando na minha casa ou na tua, para violentar a tua familia ou matar você diante da sua esposa , filhos e amigos. E parabéns pelo seu comentário certamente você é perito criminal, ou estava junto com estes marginais na hora da troca de tiros. A Policia só atira em que esta armado, pode ter certeza que se um vagabundo tomar você de refém, a primeira coisa é negociar a vida dele pela sua, pois bandido não tem honra, mais cidadão de bem tem muito mais que honra, tem carater.

Anônimo disse...

esses dois individuos que foram mortos pela rota, foram nortos covardemente, sem ao menos demostrarem algum tipo de resistencia,
pois moro bem próximo ao local do ocorrido, elem disso,
os policiais levaram até as filmagens do posto de gasolina, sem Dúvidas eles são uns verdadeiros covardes...

Anônimo disse...

então Sr. Brito, acredito que o Sr. Gosta de Justiça. será que os executores que se utilizam de tão honrada, fada da nossa sagrada policia militar devem agir como esquadrão da morte.

o devem responder por suas condutas em tese criminosas, ao contrário deles não estamos julgando, mas não devemos em tese criminosos usando a fada sagrada de nossa corporação.

AlexBrito disse...

Boa tarde, em primeiro lugar quero agradecer por ser leitor do blog. Em segundo gostaria de saber quem é você ou pelo menos o seu nome, pois é difícil falarmos de determinados assuntos com um anonimo.
Referente a sua posição aos policiais acredito que você não conheça os tramites legais de investigação da policia civil referente a ocorrências envolvendo policiais. Toda ocorrência de homicídio que envolve o policial em serviço é investigada pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas ( DHPP ), e não na delegacia em que se foi apresentado a ocorrência. Outrossim, referente as imagem você disse que a policia pegou as imagens. Sim realmente a Policia Civil requisitou as imagens para investigação( pois certamente você é conhecedor das leis, e as imagens são protegidas por lei, e sendo assim somente a policia civil pode requerer as imagens através de procedimentos documentais e/ou o Poder Judiciário pode requerer as imagens), sem contar que a própria corregedoria da Policia Militar também abre um Procedimento de averiguação para saber se houve ou não abuso por parte da policia.
Tenha uma boa tarde, e saiba que este Blog é democrático, se não fosse assim teria pagado seus comentários.

Anônimo disse...

os dois que morreram na assis ribeiro eram empresarios tinham antensedentes tinham conhecia eles mas junguem pelo que sao hoje e nao o que foram ontem pois seu filho pode vin ter antesedentes criminais amanha e porisso vai recusalo dentro de casa ou quere que a rota matio amanham?

Anônimo disse...

ja vi que voce deve ser mais um rambo da vida
faz justiça com as maos lir seu comentario ha alias sua critica critico de nada voce e so mais um dos muitos preconceito-oso policia tem que prender e nao assasinar a sangue frio que nem eles fizeram com os dois empresarios

AlexBrito disse...

Em primeiro lugar gostaria de saber onde você viu eu falar em criticas. Em segundo você á apenas um anonimo que não tem coragem nenhuma de se identificar nem com um suposto nome fictício para que assim possamos conversar. E certamente você pertence a algum grupo de direitos humanos e não de humanos direitos. Pois quem pertence a um grupo de humanos direitos sabe muito bem o que falar saber discutir qualquer assunto de violência. E o seu problema é com a ROTA - certamente foi abordado pela ROTA e estava com alguma coisa ilícita e foi conduzido ao distrito policial, senão o senhor não teria tanto comentário incerto da ROTA - Você diz sobre segurança publica mas não conhece nada, faça um levantamento e procura saber quantos a policia prende e quantos a policia mata. Se você ~e lê mesmo o blog você verá que há um vídeo do clamor de uma mãe pedindo justiça pelo filho que era policial e foi executado somente porque era policial por bandidos ( detalhe estava de folga )e você vem me falar de execução. De boa com todo respeito pois até o presente momento tenho lhe tratado assim com respeito e não com indiferença como Vossa Senhoria vem fazendo em seus comentários. Nunca fui critico e nem pretendo ser, pois desejo somente defender meus irmãos de farda, pois somos pai de família, não estamos na rua para morrer porque o bandido o quer assim. Se o senhor pensa assim, não posso fazer nada, pois esta e o seu pensamento.

AlexBrito disse...

Ah detalhe, se você estivesse na posição de um policial certamente você não iria esperar o bandido atirar para depois se defender. É pessoas como você que faz termos tantas injustiças e nunca sairemos de um pais em desenvolvimento. pois você não sabe que é humanos direitos. Com todo respeito a sua pessoa. vai aprender um pouco sobre humanos direitos, e assi poderemos ter uma conversa melhor conceituada Srº Anonimo.

AlexBrito disse...

Me parece que você engoliu as suas palavras. não fez nenhum outro comentário, estamos vivendo uma chacina geral de policiais, e você não tem falado nada para defender esses profissionais, acabei de acreditar que você realmente é um fariseu/publicano, defensor nato de bandidos, e não da ordem natural da defesa da democracia e paz publica. a você lhe dou um conselho pratico... chame esses cidadão que você diz que tem antecedentes criminais para morar com você em sua casa, dormir com você e ter a sua mãe ou sua esposa realizando as refeições destes cidadão com antecedentes criminais que estão matando os policiais no direito de Estado constitucional.

Anônimo disse...

Alex eu concordo plenamente com voce esse cidadao anomnimo
que critica a rota eum otario.Bandido tem que morre mesmo.Eles nao tem do de ninguem e a policia em geral se arrisca para dar segurança ao cidadao de bem e olha o como eles agradecem.Parabens a ROTA ela tem que se defender mesmo se o bandido troca tiros com a ROTA sabe que vai morre mesmo.Voces tambem gcm tambem se arriscam por nos.Mas dexa esse cara para la ele e apenas mais um;Talvez um dia ele seja vitima da violencia dai vamo ve o que ele diz.parabens a vcs

AlexBrito disse...

Obrigado ao apoio dado as instituição de segurança. pois precisamos de pessoas como você nos apoiando nessa árdua batalha contra o crime. E o meu muito obrigado por ser leitor do Blog.