sexta-feira, 16 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SOBRE AQUISIÇÃO DE GPS DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA


A propósito da matéria veiculada referente à compra de GPS para a Guarda Civil Metropolitana, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, responsável pela Guarda Civil Metropolitana esclarece novamente que: Ao contrário do que a noticia dá a entender, não foram comprados GPSs ilegais já que o processo de aquisição ainda não foi concluído. Os equipamentos entregues estão em fase de avaliação e testes como previsto na licitação. Não foram ainda considerados aceitos e nenhum centavo foi pago.
A entrega dos equipamentos e avaliação técnica é supervisionada pela Empresa de Consultoria ATECH, de renome internacional na área de comunicação, também contratada pelas Polícias e Ministérios da Defesa. Se a ANATEL apontar inconformidades, como noticiado, ou se confirmadas pelos técnicos, estas terão que ser sanadas imediatamente. A Empresa NEEL fornecedora dos equipamentos e a ATECH Consultoria foram notificadas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana para esclarecimentos. A fornecedora dos equipamentos está sujeita a substituí-los, assim como às demais sanções previstas na legislação, inclusive a rescisão contratual, multas e ressarcimento de eventuais prejuízos.

2 comentários:

AlexBrito disse...

COMO DIZ NOTA, " NÃO FORAM AINDA CONSIDERADOS ACEITOS E NENHUM PAGAMENTO REALIZADO " É CLARO QUE NÃO SEREM ACEITOS E MUITO MENOS PAGOS, POIS ISSO MEXEU COM A ESTRUTURA DA SECRETARIA, E POR FALAR NISSO ESTA AQUISIÇÃO DE GPS É INCORRETA POIS A SECRETARIA VEM ANUNCIANDO MILHÕES DE INVESTIMENTO EM TABLET, QUE ATÉ AGORA NÃO FOI ENTREGUE NENHUM PARA A GUARDA CIVIL METROPOLITANA.

AlexBrito disse...

DETALHE, A SECRETARIA DE SEGURANÇA URBANA SÓ ESTA TOMANDO ESTA ATITUDE DE PERMITIR O RECOLHIMENTO DESSES PRODUTOS, PORQUE ESTAMOS EM UM ANO DE ELEIÇÃO, A PREFEITURA ( KASSAB ) QUER EVITAR AO MÁXIMO ESCÂNDALOS PARA QUE O PARTIDOS USEM ISSO CONTRA O PARTIDOS ALIADOS DE KASSAB ( PSDB, DEM, PSD ENTRE OUTROS PARTIDOS ).